Top 5 Elevadores Automotivos: Elevador Automotivo EBP 2500Kg

Reunimos em uma série de posts os top 5 elevadores automotivos da Boxtop. E começando pelo Elevador Automotivo EBP 2500 Kg. Vamos lá?

Caso tenha dúvidas sobre elevador automotivo, veja o post Elevador Automotivo: o que é, modelos e como comprar.

Antes, veja sobre os valores do elevador automotivo.

Preço do Elevador Automotivo

Os valores podem variar de acordo com o modelo. Dependendo das características do produto, como número de colunas e potência.

É importante verificar se a instalação e manutenção estão incluídos na cotação.

O valor varia e deve ser cotado de acordo com sua necessidade. Se você busca elevadores mais robustos, com elevação automática o preço pode ser alto. Se você busca custo-benefício, o Elevador Automotivo EBP 2500 Kg é a melhor opção.

Falando justamente no EBP 2500, ele é nosso TOP 5.

Top 5 – Elevador Automotivo EBP 2500

O Elevador Automotivo EBP 2500 é projetado especialmente para elevação de veículos de passeio.

A capacidade de carga é de 2.500 Kg. Altura da elevação de 1.900 mm no tempo de 40 segundos.

Possui peso de 500 Kg, com colunas em chapas de aço carbono, assim como a base com estabilidade central e lateral.

 

 

A trava de segurança do elevador automotivo EBP 2500 é acionada automaticamente quando o veículo é elevado, que mantém os braços imóveis.

Mais sobre o Elevador Automotivo EBP 2500 com melhor preço

Diferenciais Boxtop

Se você ainda não conhece a Boxtop, eu fiz um post que mostra alguns dos principais diferenciais da Boxtop, Elevador automotivo é na Boxtop – veja os diferenciais.

Fundada em Março de 2000, a busca pela excelência em seus produtos e pelo aprimoramento das tecnologias empregadas nos processos produtivos tem sido as principais bandeiras durante esses anos de atuação no mercado, tendo como foco o elevador automotivo.

A Boxtop é reconhecida nacionalmente pela qualidade empregada na fabricação de Elevadores Automotivos a Boxtop do Brasil desde 2005 passou a atuar também no segmento de elevadores Especiais, sendo a principal fornecedora nacional de eleva silos.

Em 2014 iniciou a parceria com a Werther International (www.wertherint.com), empresa italiana com 5 fábricas, atuando em cerca de 150 países e com 43 anos de experiência na linha de elevadores automotivos, contando com uma ampla linha de produtos.

Veja mais em https://boxtop.com.br.

Como comprar

A compra pode ser realizada pelo site da Boxtop. Acesse a Categoria de Elevadores Automotivos. Selecione o elevador que melhor atende a sua necessidade.

Em seguida clique em “Solicitar Cotação”. Preencha com seus dados e solicite. Nossos especialistas entraram em contato e enviaram a proposta para você.

Dicas após a compra

Após a compra do elevador automotivo é importante ficar atento aos próximos passos, como os primeiros passos, dicas de segurança e manutenção.

Aqui você confere algumas regras a serem seguidas. Também preparamos 5 dicas de segurança para os elevadores automotivos. E para finalizar, algumas dicas de manutenção.

Dicas de uso

Separei aqui algumas dicas de uso e segurança para seu elevador automotivo, confira:

1 – Posição

A posição do carro no elevador deve ser centralizada. Isso garante a melhor distribuição do peso, evitando quedas ou danificações por parte do equipamento e do veículo.

2 – Peso Extra

Fique atento ao peso do veículo. Verifique se o carro não possui sobrecarga, por exemplo na caçamba. Certifique-se de ter retirado do o peso extra. Evitando quedas ou danificações por parte do equipamento e do veículo.

Veja também o peso recomendado para cada equipamento.

3 – Teste

Antes de iniciar a elevação do veículo, faça testes rápidos para retirar o veículo do chão. Assim também garante antes mesmo da elevação total do carro. Assim você consegue ver se existe algum engate ou alguma falha no elevador e no encaixe do carro.

4 – Verifique antes de usar

Verifique o manual do equipamento antes do uso. Confira os locais de encaixe do elevador automotivo. Faça isso antes da elevação do carro para garantir a sua segurança e de seus funcionários.

5 – Treinamento

Prepare os profissionais que irão manusear o equipamento. Faça um treinamento e mostre cada detalhe e o funcionamento.

Fique atento também as manutenções preventivas.

 

  • Acione a assistência técnica

 

A assistência técnica irá realizar a manutenção preventiva do seu elevador automotivo, por isso não evite de solicitar a sua. Confie na fabricante do elevador, assim você terá certeza que profissionais qualificados estão fazendo o melhor serviço no seu elevador.

 

  • Preste atenção aos detalhes

 

Fique atento a cada detalhe do elevador, as colunas, fusos e sapatas. Se alguns dos itens do elevador automotivo estiverem desgastados ou com algum tipo de inconformidade, pode causar grandes prejuízos. Fique atento a cada detalhes e se possível, faça um checklist mensal ou trimestral no seu equipamento para avaliar o estado.

 

  • Lubrifique o equipamento

 

A lubrificação do seu elevador automotivo deve ser realizada junto com a manutenção preventiva. Fique atento ao manual do seu equipamento.

 

  • Verifique a validade das peças

 

A validade de cada item é determinada pela fabricante do elevador. Como a validade de um alimento, os itens do seu elevador também possui um prazo máximo de uso.

Elevadores Automotivos Boxtop

Já conhece os elevadores automotivos Boxtop? Os elevadores Boxtop foram desenvolvidos com sistemas que permitem maior tranquilidade e segurança aos seus usuários.

Os elevadores para transporte de automóveis são desenvolvidos para o transporte vertical de veículos de passeio e utilitários leves em estacionamentos e prédios.

Eles fazem a substituição das rampas de acesso desses lugares, que normalmente ocupam um espaço considerável na construção. Assim, o elevador acaba por ser um otimizador de espaços.

O elevador pode ser hidráulico ou elétrico. Com um projeto único e exclusivo para o seu empreendimento, unindo o que há de mais moderno em segurança, tecnologia e conforto para este tipo de elevador.

Se tiver dúvidas entre em contato pelo nosso site www.boxtop.com.br.

Se gostou do conteúdo, deixe sua opinião nos comentários, é importante para nós.

Scroll to Top