Elevador automotivo é na Boxtop – veja os diferenciais

Se você ainda não conhece a Boxtop, aqui vai um breve resumo. Fundada em Março de 2000, a busca pela excelência em seus produtos e pelo aprimoramento das tecnologias empregadas nos processos produtivos tem sido as principais bandeiras durante esses anos de atuação no mercado, tendo como foco o elevador automotivo.

A Boxtop é reconhecida nacionalmente pela qualidade empregada na fabricação de Elevadores Automotivos a Boxtop do Brasil desde 2005 passou a atuar também no segmento de elevadores Especiais, sendo a principal fornecedora nacional de eleva silos.

Em 2014 iniciou a parceria com a Werther International (www.wertherint.com), empresa italiana com 5 fábricas, atuando em cerca de 150 países e com 43 anos de experiência na linha de elevadores automotivos, contando com uma ampla linha de produtos.

Os diferenciais da Boxtop

  1. Garantia

Os elevadores automotivos Boxtop do Brasil possuem  garantido contra defeitos de fabricação, se consideradas as condições estabelecidas no manual do equipamento por um prazo de 2 anos corridos a contar da data da emissão da nota fiscal de venda.

A garantia legal (prazo de 90 dias) cobre sem custos todas as despesas relativas ao defeito apresentado, como as peças, materiais, mão de obra, transporte.

Decorrido o prazo legal, a garantia contratual (2 anos) cobre exclusivamente os materiais e peças com defeito e a mão de obra correspondente. Não estão cobertas pela garantia contratual (2 anos) as despesas de transporte relativas ao envio e devolução de materiais e peças, assim como o deslocamento de profissional técnico.

O certificado de garantia deverá ser enviado via correio devidamente preenchido à Boxtop do Brasil, num prazo máximo de 30 dias a contar da data da emissão da nota fiscal de venda.

É de suma importância o envio do certificado de garantia à Boxtop do Brasil, para que você possa usufruir dos serviços de pós-venda, consultas e visitas técnicas feitas aos clientes.

Considera-se para efeito de garantia assumida pelo fabricante, eventuais defeitos de fabricação (materiais e peças) devidamente comprovados.

Os componentes acoplados ao elevador como: motor elétrico, chave reversora, painel elétrico, corrente e rolamentos, têm sua garantia coberta por seus fabricantes. Obs. Correias, sapatas e feltro de lubrificação (auto lubrificados a óleo) não são cobertos pela garantia por desgaste natural.

A garantia não cobre danos causados por mau uso, imperícia, falta de manutenção, excesso de carga, mau posicionamento do veículo, exposição às intempéries, uso em lavação de veículos, em locais não cobertos (ou seja, equipamento instalado exposto ao tempo) ou situações outras criadas pelo próprio cliente sem a orientação deste manual.

Após o período da garantia, a Boxtop do Brasil continuará a dar assistência técnica com técnicos credenciados e garante a reposição de peças originais, direto da fábrica, porém remunerada.

  1. Programa de Excelência

O programa B.E.M. – Boxtop Excellence Management – consiste no aprimoramento permanente dos processos de gestão e produção na Boxtop do Brasil Elevadores. Do qual vem o conceito de “Lean Manufacturing”, que tem por essência a redução dos desperdícios através da produção enxuta.

Os resultados mais importantes são a implantação da cultura de melhoria contínua. O Lean visa a mudança através das pessoas, entendendo que não existe qualidade se não pela otimização do capital humano.

A Boxtop preza pela segurança, tendo como preocupação as pessoas acima de tudo. Outro valor da empresa é a qualidade, inovação, e agilidade.

  1. Competências

A primeira competência é o foco no cliente. A Boxtop procura descobrir e satisfazer as necessidades do cliente, esforçando-se para conhecer o seu negócio e trabalhando para a fidelização do mesmo.

Outra competência é a motivação. Procuramos demonstrar interesse, entusiasmo, dedicação e envolvimento pelo trabalho, estar comprometido e empenhado em relação a desafios e objetivos.

Além disso, procuramos aprimorar o nível de conhecimentos teóricos e técnicos em seu campo de atuação, bem como sua utilização na resolução de situações práticas de trabalho.

A Boxtop também conta com um excelente planejamento, organização e controle dos processos.  Programando e controlando os trabalhos, mesmo em momentos de pico, realizando tarefas de forma racional e inteligente.

E por fim, outra competência é o desenvolvimento de trabalhos de maneira participativa e colaboradora, aceitando opiniões e procurando incentivar o grupo a manter-se coeso em decisões consensuais.

  1. Segurança

A segurança é um item indispensável nos equipamentos Boxtop. Cada produto é projeto, desenvolvimento e testado para garantir a máxima segurança a todos os clientes.

Referência no segmento de fabricação, instalação de elevadores automotivos, a Boxtop do Brasil desenvolve todos os seus produtos com total segurança, máxima tecnologia e agilidade.

  1. Qualidade

Se você busca equipamentos automotivos de qualidade, como elevadores, a Boxtop oferece o que a de melhor no mercado. Todos equipamentos com garantia de qualidade, trazendo eficiência e segurança para sua equipe.

Cada equipamento segue um alto padrão de qualidade, todos com garantia e assistência técnica.

Principais elevador automotivos da Boxtop

Elevador Automotivo EBP 2500 Kg

O Elevador Automotivo EBP 2500 é projetado especialmente para elevação de veículos de passeio. A capacidade de carga é de 2.500 Kg. Com altura da elevação de 1.900 mm no tempo de 40 segundos.

Possui peso de 500 Kg, com colunas em chapas de aço carbono, assim como a base com estabilidade central e lateral.

Comprar Elevador Automotivo EBP 2500 com melhor preço

Elevador Automotivo EBP 2700 Kg Auto-lubrificado a Óleo

O Elevador Automotivo EBP 2700 Kg possui colunas feitas em chapas de aço carbono 6,35mm dobradas em perfil oitavado, garantindo qualidade e segurança para o seus trabalhos.

Com peso total de 500 Kg, a base é feita em chapas de aço carbono com tirantes para reforço que garantem a estabilidade central e lateral.

Possui braços rebaixados, permitindo utilização em automóveis nacionais e importados. Jogo de sapatas de borracha redonda e maciça.

Comprar Elevador Automotivo EBP 2700 Kg com o melhor preço

Elevador Automotivo EBP 4000 Kg

O Elevador Automotivo EBP 4000 Kg pesa cerca de 700 Kg com tempo de elevação de 40 segundos. Com coluna em chapas de aço carbono 6,35mm dobradas em perfil oitavado. Os braços são reforçados e telescópicos. Acompanham 01 jogo de sapatas redondas (automóveis) e 01 jogo de sapatas em “U” (utilitários).

Comprar Elevador Automotivo EBP 4000 Kg com melhor preço

 

Elevador Automotivo EBP 4200 Kg Auto-lubrificado a Óleo

O Elevador Automotivo EBP 4200 Kg Auto-lubrificado a Óleo possui 700 Kg, com sistema de elevação dois fusos, dois jogos de porcas e transmissão com engrenagens e corrente ASA 40. É composto por rolamentos de primeira linha, garantindo segurança ao seu ambiente de trabalho.

Comprar Elevador Automotivo EBP 4200 Kg Auto-lubrificado a Óleo pelo melhor preço

 

Elevador Automotivo EBP 5000 Kg

O Elevador Automotivo EBP 5000 Kg projetado especialmente para caminhões semi leves e vans. O EBP 5000 Kg pesa cerca de 1.200 Kg. Conta com braços reforçados e telescópicos em três estágios.

Comprar Elevador Automotivo EBP 5000 Kg com melhor preço

Elevadores Automotivos Boxtop

Já conhece os elevadores automotivos Boxtop? Os elevadores Boxtop foram desenvolvidos com sistemas que permitem maior tranquilidade e segurança aos seus usuários.

Os elevadores para transporte de automóveis são desenvolvidos para o transporte vertical de veículos de passeio e utilitários leves em estacionamentos e prédios. Eles fazem a substituição das rampas de acesso desses lugares, que normalmente ocupam um espaço considerável na construção. Assim, o elevador acaba por ser um otimizador de espaços.

O elevador pode ser hidráulico ou elétrico. Com um projeto único e exclusivo para o seu empreendimento, unindo o que há de mais moderno em segurança, tecnologia e conforto para este tipo de elevador.

Se tiver dúvidas entre em contato pelo nosso site www.boxtop.com.br.

Se gostou do conteúdo, deixe sua opinião nos comentários, é importante para nós.

Scroll to Top