Elevador Automotivo: o que é, modelos e como comprar

Um elevador automotivo é a base central para os serviços de reparo de automóveis. Como parte da manutenção e reparação os elevadores são usados todos os dias. Você recebe o que você paga. E na hora de contratar um elevador automotivo é preciso considerar o custo total do elevador durante toda sua vida útil.

Elevadores automotivos baratos geralmente são feitos de forma barata, isso significa motores menores, peças de média qualidade, pouca engenharia, sem falar nos sistemas de seguranças comprometidos por conta dos materiais.

Então certifique-se de pagar pelo valor certo e de pagar por um produto de qualidade.

Preço do Elevador Automotivo

O preço do elevador automotivo pode variar de modelo para modelo. O valor pode variar dependendo das características do produto, como número de colunas, motor, potência, e qualidade dos materiais.

É importante verificar se a instalação e manutenção estão incluídos na cotação.

O valor varia e deve ser cotado de acordo com sua necessidade. Se você busca elevadores mais robustos, com elevação automática o preço pode ser alto. Se você busca custo-benefício, o Elevador Automotivo EBP 2500 Kg é a melhor opção.

Modelos de Elevadores Automotivos

Elevador Automotivo EBP 2500 Kg

O Elevador Automotivo EBP 2500 é projetado especialmente para elevação de veículos de passeio.

A capacidade de carga é de 2.500 Kg. Com altura da elevação de 1.900 mm no tempo de 40 segundos.

A trava de segurança do elevador automotivo EBP 2500 é acionada automaticamente quando o veículo é elevado, que mantém os braços imóveis.

Comprar Elevador Automotivo EBP 2500 com melhor preço

 

Elevador Automotivo EBP 2700 Kg Auto-lubrificado a Óleo

O Elevador Automotivo EBP 2700 Kg possui colunas feitas em chapas de aço carbono 6,35mm dobradas em perfil oitavado, garantindo qualidade e segurança para o seus trabalhos.

Com peso total de 500 Kg, a base é feita em chapas de aço carbono com tirantes para reforço que garantem a estabilidade central e lateral. Possui braços rebaixados, permitindo utilização em automóveis nacionais e importados. Jogo de sapatas de borracha redonda e maciça.

O sistema elétrico é alimentado por motor trifásico 4CV, 4 pólos (220V ou 380V) ou Monofásico 220V, garantindo autonomia e economia.

Comprar Elevador Automotivo EBP 2700 Kg com o melhor preço

 

Elevador Automotivo EBP 4000 Kg

O Elevador Automotivo EBP 4000 Kg pesa cerca de 700 Kg com tempo de elevação de 40 segundos. Com coluna em chapas de aço carbono 6,35mm dobradas em perfil oitavado.

Os braços são reforçados e telescópicos. Acompanham 01 jogo de sapatas redondas (automóveis) e 01 jogo de sapatas em “U” (utilitários). O sistema elétrico é composto por 2 Motores trifásicos 4CV, 4 pólos (220V ou 380V) ou 02 Motores Monofásicos 220.

Comprar Elevador Automotivo EBP 4000 Kg com melhor preço

 

Como comprar

A compra pode ser realizada pelo site da Boxtop. Acesse a Categoria de Elevadores Automotivos. Selecione o elevador que melhor atende a sua necessidade.

Em seguida clique em “Solicitar Cotação”. Preencha com seus dados e solicite. Nossos especialistas entrarão em contato e enviarão a proposta para você.

Elevadores Automotivos Boxtop

Os elevadores Boxtop foram desenvolvidos com sistemas que permitem maior tranquilidade e segurança aos seus usuários.

Os elevadores para transporte de automóveis são desenvolvidos para o transporte vertical de veículos de passeio e utilitários leves em estacionamentos e prédios. Eles fazem a substituição das rampas de acesso desses lugares, que normalmente ocupam um espaço considerável na construção. Assim, o elevador acaba por ser um otimizador de espaços.

O elevador pode ser hidráulico ou elétrico. Com um projeto único e exclusivo para o seu empreendimento, unindo o que há de mais moderno em segurança, tecnologia e conforto para este tipo de elevador.

Se tiver dúvidas entre em contato pelo nosso site www.boxtop.com.br.

Scroll to Top