5 dicas para escolher o elevador automotivo hidráulico

Escolher um elevador automotivo hidráulico para sua oficina é uma tarefa difícil para qualquer pessoa.

E a busca dos elevadores automotivos cada vez mais vem sendo buscado no Brasil. O elevador hidráulico é um dos equipamentos indispensáveis para sua oficina e se você quer oferecer qualidade e agilidade ao seu serviço.

E com isso é cada vez mais difícil escolher o elevador ideal, com qualidade e custo benefício adequado.

Por isso preparamos esse post com 5 dicas para escolher seu elevador automotivo hidráulico. Continue lendo e preste atenção no artigo para saber escolher os melhores equipamentos.

 

Dê preferência a marca nacional

Procure por marcas nacionais, além de ter garantia e manutenção garantida, Outro ponto são as peças de reposição disponíveis.

Existem diversos e excelentes modelos de elevadores automotivos disponíveis no mercado brasileiro.

A exportação dependendo do elevador pode demorar a ser entregue ou ser muito cara. Priorize as marcas nacionais, como Boxtop. Assim, qualquer tipo de problema ficará mais fácil de se resolver.

 

Pense no custo benefício do equipamento

É melhor você pagar por um preço justo e ter a garantia do equipamento do que pagar barato e ter diversos problemas no futuro.

Antes de contratar um elevador automotivo hidráulico fique atento ao custo-benefício. E preste atenção também que o próprio elevador conforme o tempo irá parar o investimento.

 

Verifique se o equipamento conta com assistência técnica

Verifique também se o elevador automotivo hidráulico possui assistência técnica. Verifique a durabilidade do equipamento e tire todas as dúvidas antes da compra.

 

Veja as prioridades da sua oficina mecânica

Faça um planejamento antes da contratação do elevador automotivo hidráulico. Verifique a capacidade dos atendimentos da sua oficina, a estrutura adequada e seus gastos. Opte por um elevador econômico.

Os elevadores automotivos da Boxtop garantem total economia a sua oficina.

 

Avalie o fabricante do elevador automotivo hidráulico

Verifique a procedência do elevador, escolha bem a fabricante do equipamento. A escolha pode ser difícil pela quantidade de merca existentes no mercado. É importante você pesquisar as opiniões de clientes e as principais reclamações relatadas da empresa.

Verificar as redes sociais da empresa, no Reclame Aqui e até a Receita Federal, essas são informações importantes sobre o fabricante para avaliar a compra.

Preparei também os diferenciais da Boxtop, confira abaixo:

 

Garantia

Os elevadores automotivos Boxtop do Brasil possuem garantia contra defeitos de fabricação, se consideradas as condições estabelecidas no manual do equipamento por um prazo de 2 anos corridos a contar da data da emissão da nota fiscal de venda.

A garantia legal (prazo de 90 dias) cobre sem custos todas as despesas relativas ao defeito apresentado, como as peças, materiais, mão de obra, transporte.

Decorrido o prazo legal, a garantia contratual (2 anos) cobre exclusivamente os materiais e peças com defeito e a mão de obra correspondente. Não estão cobertas pela garantia contratual (2 anos) as despesas de transporte relativas ao envio e devolução de materiais e peças, assim como o deslocamento de profissional técnico.

O certificado de garantia deverá ser enviado via correio devidamente preenchido à Boxtop do Brasil, num prazo máximo de 30 dias a contar da data da emissão da nota fiscal de venda.

 

Programa de Excelência

O programa B.E.M. – Boxtop Excellence Management – consiste no aprimoramento permanente dos processos de gestão e produção na Boxtop do Brasil Elevadores. Do qual vem o conceito de “Lean Manufacturing”, que tem por essência a redução dos desperdícios através da produção enxuta.

Os resultados mais importantes são a implantação da cultura de melhoria contínua. O Lean visa a mudança através das pessoas, entendendo que não existe qualidade se não pela otimização do capital humano.

A Boxtop preza pela segurança, tendo como preocupação as pessoas acima de tudo. Outro valor da empresa é a qualidade, inovação, e agilidade.

 

Competências

A primeira competência é o foco no cliente. A Boxtop procura descobrir e satisfazer as necessidades do cliente, esforçando-se para conhecer o seu negócio e trabalhando para a fidelização do mesmo.

Outra competência é a motivação. Procuramos demonstrar interesse, entusiasmo, dedicação e envolvimento pelo trabalho, estar comprometido e empenhado em relação a desafios e objetivos.

Além disso, procuramos aprimorar o nível de conhecimentos teóricos e técnicos em seu campo de atuação, bem como sua utilização na resolução de situações práticas de trabalho.

A Boxtop também conta com um excelente planejamento, organização e controle dos processos.  Programando e controlando os trabalhos, mesmo em momentos de pico, realizando tarefas de forma racional e inteligente.

E por fim, outra competência é o desenvolvimento de trabalhos de maneira participativa e colaboradora, aceitando opiniões e procurando incentivar o grupo a manter-se coeso em decisões consensuais.

 

Segurança

A segurança é um item indispensável nos equipamentos Boxtop. Cada produto é projeto, desenvolvimento e testado para garantir a máxima segurança a todos os clientes.

Referência no segmento de fabricação, instalação de elevadores automotivos, a Boxtop do Brasil desenvolve todos os seus produtos com total segurança, máxima tecnologia e agilidade.

 

Qualidade

Se você busca equipamentos automotivos de qualidade, como elevadores, a Boxtop oferece o que a de melhor no mercado. Todos equipamentos com garantia de qualidade, trazendo eficiência e segurança para sua equipe.

Cada equipamento segue um alto padrão de qualidade, todos com garantia e assistência técnica.

Agora que você já sabe as 5 dicas para escolher um elevador automotivo hidráulico a compra do equipamento será mais ágil e fácil. Solicite um orçamento com a Boxtop e conheça nossos produtos.

Elevadores Automotivos Boxtop

Já conhece os elevadores automotivos Boxtop? Os elevadores Boxtop foram desenvolvidos com sistemas que permitem maior tranquilidade e segurança aos seus usuários.

Os elevadores para transporte de automóveis são desenvolvidos para o transporte vertical de veículos de passeio e utilitários leves em estacionamentos e prédios.

Eles fazem a substituição das rampas de acesso desses lugares, que normalmente ocupam um espaço considerável na construção. Assim, o elevador acaba por ser um otimizador de espaços.

O elevador pode ser hidráulico ou elétrico. Com um projeto único e exclusivo para o seu empreendimento, unindo o que há de mais moderno em segurança, tecnologia e conforto para este tipo de elevador.

Se tiver dúvidas entre em contato pelo nosso site www.boxtop.com.br.

Se gostou do conteúdo, deixe sua opinião nos comentários, é importante para nós.

Scroll to Top