Por que ter um Elevador Automotivo?

Quais os benefícios e vantagens ao adquirir o seu elevador automotivo?

O elevador automotivo se tornou um equipamento essencial dentro das oficinas, principalmente porque ele facilita o dia a dia do mecânico proporcionando maior segurança e otimizando o tempo de trabalho.

A tecnologia do mercado vem aumentando cada vez mais a produtividade e praticidade na rotina das oficinas e autocenters, principalmente quando falamos de consertos na parte debaixo do automóvel, que sem os equipamentos adequados acabam dificultando o trabalho do mecânico.

As vantagens oferecidas por um elevador automotivo são muitas, mas para fazer um boa escolha e adquirir o equipamento ideal para sua oficina, é necessário considerar alguns pontos:

  • Analise quais são as demandas da sua oficina, e a pesagem dos carros que você costuma atender.
  • Fique atento também às tecnologias e autoridade dos equipamentos no mercado. O motor utilizado, a matéria-prima, e a procedência dos materiais.
  • A durabilidade também é fator importante e, dependendo do modelo, os elevadores podem durar de 10 até 20 anos ou mais. Então fique atento a esse investimento.
  • Opte por fabricantes que dê atenção aos consumidores e que esteja a um bom tempo no mercado garantindo o que há de melhor.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre os elevadores automotivos, vamos falar os diferenciais Boxtop e por que adquirir o seu elevador automotivo com a gente!

A Boxtop é uma empresa de elevadores que está há mais de 21 anos no mercado, entregando em todo o Brasil. Oferecemos segurança, qualidade e tecnologia avançada aos nossos clientes e por este motivo nos tornamos referência no segmento de elevadores. 

Cada detalhe na produção do elevador automotivo é importante para que você receba um excelente produto.

Possuímos muitos diferenciais que nos destacam dentro do mercado, nosso trabalho é realizado cuidadosamente em cada setor para garantir a qualidade do seu equipamento antes de enviá-lo para sua oficina mecânica. Entre nossos principais diferenciais podemos destacar:

Comprometimento

A empresa de elevadores mais comprometida do mercado!

No início da nossa trajetória muitos desafios nos tornaram mais fortes, muitas experiências auxiliaram a fortalecer a nossa marca e transformações que nos alavancam a buscar melhorias e aprimoramentos tecnológicos.

Desde então, a mudança e a transformação, se tornou item essencial em nosso cotidiano, em processos e em pessoas, gerando automaticamente evolução em nossos produtos.

Somos confiança, agilidade e presteza, aos nossos colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes.

Somos resultado de uma equipe apaixonada por elevação, por movimento e queremos te proporcionar o mais alto nível de satisfação!

Competência

Nosso foco é atender e satisfazer as necessidades do nosso cliente, nos esforçamos para conhecer o seu negócio e entregar a você equipamentos personalizados de acordo com as suas demandas.

Além disso, procuramos aprimorar o nível de conhecimentos teóricos e técnicos em seu campo de atuação, bem como sua utilização na resolução de situações práticas de trabalho.

Programa de Excelência

O programa B.E.M. – Boxtop Excellence Management – consiste no aprimoramento permanente dos processos de gestão e produção na Boxtop do Brasil Elevadores. Do qual vem o conceito de “Lean Manufacturing”, que tem por essência a redução dos desperdícios através da produção enxuta.

Os resultados mais importantes são a implantação da cultura de melhoria contínua. O Lean visa a mudança através das pessoas, entendendo que não existe qualidade se não pela otimização do capital humano.

Segurança

A segurança é um item indispensável nos equipamentos Boxtop. Cada produto é projetado, desenvolvido e testado para garantir a máxima segurança a todos os clientes. 

Referência no segmento de fabricação, desenvolvemos todos os produtos com sistemas de proteção superiores e máxima tecnologia, garantindo integridade das ações e processos, bem como maior agilidade na sua rotina.

Qualidade

Se você busca equipamentos automotivos de qualidade, a Boxtop oferece o que há de melhor no mercado. Cada equipamento segue um alto padrão de desenvolvimento e produção, todos com garantia e assistência técnica.

Nosso maior objetivo é oferecer o melhor que há em elevação, nossos propósitos e jeito de ser caminham em direção de fazer com que a qualidade e segurança estejam presentes em cada processo, com muita transparência com todos nossos clientes e parceiros. Sendo estes, diferenciais que nos mantém em movimento todos os dias, levando a Boxtop para um lado mais humano, que faz acontecer de pessoa para pessoa. 

Agora que você já sabe todos os benefícios de ter um elevador automotivo em sua oficina, entre em contato com nossos especialistas e garanta o seu Boxtop

Scroll to Top