Você sabia que elevadores de carga também podem ser personalizados?

E por que o elevador de carga personalizado traz resultados para sua empresa? 

O transporte de matérias-primas e outros materiais exige algumas adequações para a empresa obter produtividade e segurança durante as atividades. 

Somos líder no segmento de elevadores de carga, pois buscamos sempre entender e atender às necessidades de nossos clientes da melhor maneira.

Por ser uma empresa referência no mercado, produzimos equipamentos exclusivos para as demandas de cada cliente, tendo como opção a personalização dos elevadores como: 

  •  Capacidade de carga;
  •  Quantidade de paradas;
  •  Segmento em que atua (para adequar o equipamento às normas e padrões de segurança);
  • E vários outros detalhes que vão desde fatores visuais até as funções de operação do elevador!

Com a personalização dos elevadores de carga o cliente consegue otimizar melhor o tempo, inclusive, se ele fizer a troca de elevadores ultrapassados que são mais lentos e com portas manuais. Por exemplo: assim que adquire um elevador moderno e decide modificar e personalizar com uma porta automática, passa a ganhar mais tempo, pois a automação do elevador acaba tornando o serviço mais eficiente e ainda aumenta a produtividade.

Nossos elevadores de carga respeitam as normas de segurança, pois oferecemos uma consultoria feita por profissionais capacitados e garantimos alta qualidade, assim eles são capazes de entregar o melhor resultado logístico interno. 

5 benefícios dos elevadores de carga

Quando o assunto é transporte de mercadorias, o elevador de carga faz a diferença na otimização, entre os diversos benefícios deste equipamento, estão:

1. Praticidade;

2. Tecnologia;

3. Evolução;

4. Prevenção de acidentes;

5. Melhores resultados.

Os elevadores de carga são altamente recomendados para centros de distribuição, como redes de supermercados, e até mesmo para empresas na área da construção civil, atendendo às necessidades de transporte vertical.

Falando em construção civil, os equipamentos precisam ser resistentes, apresentando habilidade em condições mais severas de utilização. Para otimizar os processos e manter o estoque, assim como a obra, sempre organizados. O elevador cargueiro é um excelente aliado! 

Com potencial para grandes capacidades, um elevador de carga transporta pallets, caixas e materiais de construção com agilidade e segurança. Fazendo com que a logística dentro da empresa seja otimizada graças a velocidade e segurança com que os itens são movimentados.

Pensando em você, a Boxtop produz elevadores com os mais altos padrões de excelência e de acordo com as normas pré-estabelecidas no segmento, para que dentro da sua empresa você não precise mais se preocupar com a falta de praticidade na movimentação de produtos, aliada à segurança e cumprimento de normas.

Este modelo de elevador, além de proporcionar a velocidade na movimentação de cargas, faz com que o dia a dia dos seus funcionários fique mais seguro, não correndo o risco de danos à saúde e integridade física, que podem ser causados pelo alto fluxo das operações.

Como utilizar o elevador de forma segura?⠀⠀⠀⠀⠀

  • Mantenha a carga comum e distribuída.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  • Não transporte peças que tenham pesos individuais superior a 1/4 da carga nominal do elevador.
  • Faça o carregamento e o descarregamento de forma manual ou por meio de empilhadeiras manuais (paleteira ou carrinho hidráulico).⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  • Não entre no elevador com qualquer tipo de empilhadeira motorizada.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  • Durante o carregamento, não permita que a carga na cabina exceda a capacidade nominal do elevador.

Quer saber mais sobre como ter um elevador de carga do jeito que a sua empresa necessita? Converse com nossos especialistas e tire suas dúvidas. 

Scroll to Top