Elevador Automotivo: por que comprar um para sua oficina?

Se você é mecânico deve saber que o mercado de serviços automotivos é competitivo, por isso qualquer equipamento pode ser um diferencial na hora de conquistar seus clientes. A qualidade dos produtos gera confiança dos seus clientes e facilita o dia a dia dos seus mecânicos na produtividade. E a qualidade do seu elevador automotivo faz a diferença.

Veja também quais os diferenciais que a Boxtop pode oferecer ao seu negócio.

elevador automotivo
 

Possuir um elevador automotivo de alta segurança e desempenho resultará em uma oficina mais segura e confiante. Leia esse post e descubra as vantagens de comprar um elevador automotivo para sua oficina mecânica

 

Praticidade

É comum o mecânico ter dificuldade em realizar o trabalho na parte inferior do veículo, ainda mais usando macacos hidráulico. Se sua oficina ainda trabalha com essa ferramenta é melhor fazer a substituição para um elevador automotivo para agilizar os serviços.

 

Mais opções

Com um elevador automotivo você consegue realizar diversas manutenções ou serviços. Existem diversas tarefas que podem serem feitas com o elevador, como reparo no câmbio, motor, escapamento, etc.

 

Custo-benefício

Independente o tamanho da sua oficina, um bom gestor sabe que o custo-benefício é o principal fator para um bom investimento. Os elevadores automotivos Boxtop além de custo-benefício traz praticidade e agilidade para seus colaboradores.

Contudo, os benefícios e o lucro depende da quantidade de operações realizadas em menos tempo possível. Com o alto juro, hoje em dia os consumidores estão cada vez mais optando pelo conserto do veículo, ao invés da substituição. Optar por um  elevador automotivo com certeza será um equipamento auxiliar para que seu negócio se torne um sucesso.

 

Qualidade na compra

São inúmeras as vantagens oferecidas para sua oficina por um elevador automotivo em comparação aos macacos hidráulicos por exemplo. Mas para fazer um boa escolha e decidir pelo equipamento ideal para sua oficina, é necessário considerar alguns pontos como:

 

Marca de confiança

Opte por empresas com tempo de mercado, com boas referências, que possui assistência na sua região e que tenha bons cases. A Boxtop é reconhecida nacionalmente pela qualidade empregada na fabricação de Elevadores Automotivos.

Os elevadores automotivos Boxtop do Brasil possuem garantia contra defeitos de fabricação, estabelecidas no manual do equipamento por um prazo de 2 anos corridos a contar da data da emissão da nota fiscal de venda. A garantia legal (prazo de 90 dias) cobre sem custos todas as despesas relativas ao defeito apresentado, como as peças, materiais, mão de obra, transporte. Os componentes acoplados ao elevador como: motor elétrico, chave reversora, painel elétrico, corrente e rolamentos, têm sua garantia coberta pelos fabricantes.

A garantia não cobre danos causados por mau uso, imperícia, falta de manutenção, excesso de carga, mau posicionamento do veículo, exposição às intempéries, uso em lavação de veículos, em locais não cobertos (ou seja, equipamento instalado exposto ao tempo) ou situações outras criadas pelo próprio cliente sem a orientação deste manual.

Após o período da garantia, a Boxtop do Brasil continuará a dar assistência técnica com técnicos credenciados e garante a reposição de peças originais, direto da fábrica, porém remunerada.

 

Programa de Excelência Boxtop

O programa B.E.M. – Boxtop Excellence Management – consiste no aprimoramento permanente dos processos de gestão e produção na Boxtop do Brasil Elevadores. Do qual vem o conceito de “Lean Manufacturing”, que tem por essência a redução dos desperdícios através da produção enxuta.

A Boxtop preza pela segurança, tendo como preocupação as pessoas acima de tudo. Outro valor da empresa é a qualidade, inovação, e agilidade.

Competências

A primeira competência é o foco no cliente. A Boxtop procura descobrir e satisfazer as necessidades do cliente, esforçando-se para conhecer o seu negócio e trabalhando para a fidelização do mesmo.

Outra competência é a motivação. Procuramos demonstrar interesse, entusiasmo, dedicação e envolvimento pelo trabalho, estar comprometido e empenhado em relação a desafios e objetivos.

Além disso, procuramos aprimorar o nível de conhecimentos teóricos e técnicos em seu campo de atuação, bem como sua utilização na resolução de situações práticas de trabalho.

A Boxtop também conta com um excelente planejamento, organização e controle dos processos.  Programando e controlando os trabalhos, mesmo em momentos de pico, realizando tarefas de forma racional e inteligente. E por fim, outra competência é o desenvolvimento de trabalhos de maneira participativa e colaboradora, aceitando opiniões e procurando incentivar o grupo a manter-se coeso em decisões consensuais.

 

Segurança

A segurança é um item indispensável nos equipamentos Boxtop. Cada produto é projeto, desenvolvimento e testado para garantir a máxima segurança a todos os clientes. Referência no segmento de fabricação, instalação de elevadores automotivos, a Boxtop do Brasil desenvolve todos os seus produtos com total segurança, máxima tecnologia e agilidade.

 

Qualidade Boxtop

Se você busca equipamentos automotivos de qualidade, como elevadores, a Boxtop oferece o que a de melhor no mercado. Todos equipamentos com garantia de qualidade, trazendo eficiência e segurança para sua equipe. Cada equipamento segue um alto padrão de qualidade, todos com garantia e assistência técnica.

 

Veja mais em os diferenciais dos elevadores automotivos da Boxtop.

 

Conheça o elevador pois é importante conhecer o funcionamento do equipamento. Veja qual o motor que a fabricante utiliza, busque por elevador seguro, econômico e prático.

Verifique também o sistema de lubrificação, os ruídos, as manutenções e o tempo de vida. O elevador automotivo pode durar até 30 anos sem substituição do equipamento, por isso o investimento com custo-benefício deve ser planejado. Caso você tenha alguma dúvida sobre a importância de um elevador automotivo ou quer saber mais dicas para sua oficina, entre em contato conosco. Os especialistas estão prontos para tirar suas dúvidas.

Confira mais sobre a linha automotiva da Boxtop.

Elevador Automotivo Boxtop

Já conhece os elevadores automotivos Boxtop? Os elevadores Boxtop foram desenvolvidos com sistemas que permitem maior tranquilidade e segurança aos seus usuários. Os elevadores para transporte de automóveis são desenvolvidos para o transporte vertical de veículos de passeio e utilitários leves em estacionamentos e prédios.

Eles fazem a substituição das rampas de acesso desses lugares, que normalmente ocupam um espaço considerável na construção. Assim, o elevador acaba por ser um otimizador de espaços.

O elevador pode ser hidráulico ou elétrico. Com um projeto único e exclusivo para o seu empreendimento, unindo o que há de mais moderno em segurança, tecnologia e conforto para este tipo de elevador.

Se tiver dúvidas entre em contato pelo nosso site www.boxtop.com.br.

Se gostou do conteúdo, deixe sua opinião nos comentários, é importante para nós.

 

Scroll to Top