Benefícios exclusivos que só os nossos clientes possuem

Quem não gosta de ter benefícios exclusivos, ainda mais quando eles estão atrelados a qualidade e a produtos que contribuem para uma prestação de serviço com excelência?

Oferecer benefícios não pode ser mais encarado como um diferencial, mas uma exigência nos dias de hoje. Pensando nisso, vamos apresentar várias vantagens que a Boxtop Tecnologia em Elevação tem para oferecer a você. Continue a leitura e descubra!

Benefícios exclusivos: sistema de autolubrificação

Recentemente falamos aqui no blog sobre agilidade e segurança na troca de óleo e neste conteúdo destacamos muitas coisas importantes para sua oficina. Agora iremos falar sobre autolubrificação.

Você sabia que os elevadores automotivos da Boxtop possuem exclusivo sistema de autolubrificação a óleo e que os reservatórios do líquido são acoplados nos carrinhos?

O manual de instruções dos elevadores automotivos que contam com isso menciona que a autolubrificação é um sistema inovador de lubrificação e procura trazer ao cliente praticidade e ganho de tempo.

Ele é composto por um reservatório onde é inserido óleo SAE 90 EP mono viscoso e também um feltro que tem a funcionalidade de lubrificar e limpar o fuso.

Para você entender um pouco melhor, este feltro merece uma atenção especial em seu posicionamento. Para uma perfeita lubrificação e limpeza ele deve estar em contato com fuso durante todo o período de elevação e de descida.

Vamos dar um exemplo de como funciona o sistema de autolubrificação de um modelo de elevador EBP 5000 – 4 Colunas:

Os reservatórios da autolubrificação encontram-se nas colunas acopladas à porca de trabalho. O reservatório tem capacidade de 250 ml e é preciso abastecer até que o nível seja atingido. Neste caso utilizar o óleo SAE 90 EP mono viscoso.

O feltro localizado dentro do reservatório deve sempre estar encostando no fuso, caso contrário, a lubrificação será ineficiente.

A periodicidade de lubrificação a óleo é programada para um período de trabalho de 8 horas diárias. Caso o uso do elevador tenha uma carga horária de trabalho superior, antecipar os intervalos de lubrificação é essencial.

Tecnologia Italiana

A tecnologia italiana já faz parte da Boxtop desde 2014, ano que iniciamos a parceria com a Werther International, empresa com cinco fábricas, atuando em cerca de 150 países e com 43 anos de experiência na linha de elevação automotiva.

A linha de produtos é bastante ampla e nós temos exclusividade no mercado brasileiro. Toda a tecnologia produzida de lá para cá só traz avanços ao Brasil e principalmente aos negócios do setor.

Boxtop Excellence Management – B.E.M

Como o foco neste conteúdo é pontuarmos alguns benefícios e vantagens que oferecemos aos nossos clientes, não poderíamos deixar de falar do programa Boxtop Excellence Management, o B.E.M, que consiste no aprimoramento permanente dos processos de gestão e produção na Boxtop do Brasil Elevadores.

Ele é baseado no Sistema Toyota de Produção, que tem por essência a redução dos desperdícios através da produção enxuta. Os resultados mais importantes são a implantação da cultura de melhoria contínua e o estabelecimento de um ambiente de trabalho mais produtivo.

Conheça um pouco mais sobre a Boxtop

Estamos há 19 anos no mercado nacional, contamos com mais de 80 colaboradores e 5.000m² de parque fabril. Nosso principal objetivo é a busca constante pela excelência nos produtos e o aprimoramento das tecnologias usadas na produção deles.

Hoje seguimos referência no ramo de fabricação e instalação de elevadores automotivos, sociais, comerciais e de uso industrial. Todos os nossos produtos são desenvolvidos com total segurança, tecnologia e agilidade.

Como já frisamos, temos como foco oferecer equipamentos de elevação com alta qualidade e eficácia ao mercado. Isso buscando proporcionar maior eficiência e otimização de recursos no seu negócio!

Ficou com alguma dúvida sobre o assunto? Escreva nos comentários! Se desejar, clique abaixo e solicite um orçamento sem compromisso!

Solicite um orçamento

Scroll to Top