A BOXTOP Elevadores firma parceria com NEA-SC

Há 20 anos atuando em todo mercado nacional, a BOXTOP tem como principais valores a Qualidade e Segurança de seus equipamentos, entregando soluções adequadas aos seus Clientes.
Focada nestes princípios a BOXTOP firmou parceria junto a NEA/ARVESC – Núcleo Estadual de Automecânicas /Associação de Reparadores Veiculares de Santa Catarina, disponibilizando desde então um atendimento e condições especiais dos Equipamentos BOXTOP, aos Associados do NEA, além de patrocinar a realização do IVG 2020 – Inspeção Veicular Gratuita.
A ação visa oferecer através dos Associados dos Núcleos de Automecânicas de todo o Estado a inspeção veicular gratuita entre os meses de agosto e setembro do próximo ano.

O movimento de Inspeção Veicular Gratuita

O movimento de Inspeção Veicular Gratuita acontece há mais de 20 anos.    A ação informa sobre a importância de manter a manutenção dos veículos em dia, evitando transtornos aos usuários e acidentes além de esclarecer dúvidas dos clientes sobre condições e cuidados com seus Veículos e a BOXTOP é parceira deste movimento.
A iniciativa também promove a interação e troca de experiências. No período de preparação da IVG, as mecânicas participantes realizam treinamentos internos com seus técnicos. Desta forma todos podem tirar suas dúvidas, compartilhar técnicas e aprendizados e também treinar o atendimento ao clientes.
NEA/SC- ARVESC e BOXTOP Elevadores Juntos!
Scroll to Top