5 maneiras inteligentes ao comprar um elevador de carro

Os compradores inteligentes procuram certas características como preço, qualidade, durabilidade, etc. Mas como equilibrar isso? A economia agora vai custar mais em reparos no futuro? O que essa palavra “qualidade” realmente significa, de qualquer maneira, e como você deve procurar por ela?

Essa lista ajudará você a ser um comprador de elevador automotivo mais inteligente.

Vamos lá…

Procure por avaliações

Existem muitas empresas “maiores e melhores” por aí, mas quando você as procura, tudo que você consegue é um site antigo que nunca é atualizado, links ruins ou quebrados e mais perguntas do que quando você começou. Isso não deveria ser o caso.

Ao encontrar um possível empresa e revisão do elevador automotivo a comprar, é melhor encontrar diversas avaliações com notas de 0 a 5, do que apenas uma avaliação, que até parece ser do dono da empresa.

Mesmo se você está encontrando uma mistura de críticas positivas e negativas, pelo menos você tem um ponto de partida para sua pesquisa. Se ninguém está falando sobre a empresa de elevador automotivo que pretende comprar, fique longe!

Saiba quem realmente fabrica o elevador do carro

Os melhores fabricantes de elevadores de automóveis têm o orgulho de exibir seu nome com ousadia ao longo das colunas de seus produtos. No entanto, tem muitas empresas que utilizam materiais de baixa qualidade, fique atento nisso. Estes elevadores são feitos em fábricas industriais com pouco ou nenhum controle de qualidade. Geralmente possuem “desconto” por um motivo.

Se você é empresário, fique atento. Se os principais distribuidores não estiverem dispostos a carregar e comercializar um determinado elevador de carros, é uma enorme bandeira vermelho.

Meça sua garagem

Elevador Automotivo

Esperamos que você esteja tão animado sobre a instalação do elevador automotivo na sua oficina/garagem. É importante verificar o tamanho da sua garagem, para você não se desanimar caso o técnico vai instalar e não consegue.

Empresas de elevadores automotivos não se responsabilizam se você não informar as dimensões corretas de sua garagem.

Caso algum colega já possui um elevador de carros, faça uma visita, e verifique as medidas e a instalação. Se você tem as dimensões, certifique-se de saber onde está eletricidade (incluindo amplificadores e voltagem).

Basicamente, tudo se resume a realmente familiarizar-se com a sua garagem e ambiente. Uma ótima maneira de acompanhar tudo é com um notebook de referência rápida que contém algumas das dimensões mais importantes de sua garagem, para que você fique preparado com as informações de instalação.

Pesquise a reputação da empresa

Este pode ser o passo mais fácil na lista. Falando de experiência, a Boxtop não brinca quando se trata de reputação.

Encorajamos você a buscar no Google, assim como os nomes de nossos concorrentes, e conferir as certificações e qualidade dos produtos oferecidas! Você pode até mesmo chamar para nossos clientes e perguntar se estão felizes com os elevadores automotivos.

Examine a garantia

Muitas coisas podem dar errado com uma peça de maquinaria. Os erros mais comuns em elevadores de carros de alta qualidade são erros humanos, mas reconhecemos que, às vezes, podem ocorrer falhas inesperadas. E de qualquer forma, você deve estar coberto por uma boa garantia.

Uma garantia é uma expressão de honestidade: algumas empresas permitem que você estenda sua garantia padrão ainda mais, e isso é sempre um bom sinal. Veja quantos anos as partes e a estrutura estão cobertas.

Garantia Boxtop

Os elevadores automotivos Boxtop do Brasil possuem garantia contra defeitos de fabricação, se consideradas as condições estabelecidas no manual do equipamento por um prazo de 2 anos corridos a contar da data da emissão da nota fiscal de venda.

A garantia legal (prazo de 90 dias) cobre sem custos todas as despesas relativas ao defeito apresentado, como as peças, materiais, mão de obra, transporte.

Decorrido o prazo legal, a garantia contratual (2 anos) cobre exclusivamente os materiais e peças com defeito e a mão de obra correspondente. Não estão cobertas pela garantia contratual (2 anos) as despesas de transporte relativas ao envio e devolução de materiais e peças, assim como o deslocamento de profissional técnico.

O certificado de garantia deverá ser enviado via correio devidamente preenchido à Boxtop do Brasil, num prazo máximo de 30 dias a contar da data da emissão da nota fiscal de venda.

Conclusão

Procure por marcas nacionais, além de ter garantia e manutenção garantida, Outro ponto são as peças de reposição disponíveis.

Existem diversos e excelentes modelos de elevadores automotivos disponíveis no mercado brasileiro.

A exportação dependendo do elevador pode demorar a ser entregue ou ser muito cara. Priorize as marcas nacionais, como Boxtop. Assim, qualquer tipo de problema ficará mais fácil de se resolver.

Elevadores Automotivos Boxtop

Já conhece os elevadores automotivos Boxtop? Os elevadores Boxtop foram desenvolvidos com sistemas que permitem maior tranquilidade e segurança aos seus usuários.

Os elevadores para transporte de automóveis são desenvolvidos para o transporte vertical de veículos de passeio e utilitários leves em estacionamentos e prédios.

Eles fazem a substituição das rampas de acesso desses lugares, que normalmente ocupam um espaço considerável na construção. Assim, o elevador acaba por ser um otimizador de espaços.

O elevador pode ser hidráulico ou elétrico. Com um projeto único e exclusivo para o seu empreendimento, unindo o que há de mais moderno em segurança, tecnologia e conforto para este tipo de elevador.

Se tiver dúvidas entre em contato pelo nosso site www.boxtop.com.br.

Se gostou do conteúdo, deixe sua opinião nos comentários, é importante para nós.

 

Scroll to Top