Elevador de Carros: saiba tudo sobre esse produto

O elevador de carros também conhecido como elevador automotivo é utilizado para o transporte de automóveis.

A Boxtop oferece o elevador que você precisa para qualquer tipo de veículo. Desde o elevador Elevador Automotivo EBP 2500 Kg até aos elevadores mais pesados.

A Boxtop possui uma variedade de elevadores de carro, variando o peso, entre 2500 a 5.000 Kg. Os elevadores de carro Boxtop são construídos de acordo com os mais altos padrões de qualidade da indústria em termos de segurança, confiabilidade e facilidade de uso.

O Elevador Automotivo EBP 2500 Kg garante qualidade, durabilidade e confiabilidade. Todos os elevadores Boxtop possuem os recursos essenciais para tornar seu dia a dia mais produtivo e fácil.

Se tiver dúvidas sobre qual elevador de carros comprar, entre em contato com um especialista que ajudaremos você a escolher o produto certo para a sua necessidade.

Se você possui oficina mecânica com certeza já teve dúvidas de qual elevador automotivo comprar.

Há um tempo atrás escolher um elevador de carros não era nada fácil, poucos modelos, custo alto, etc. Mas com o passar do tempo, com o aumento da variedade de veículos circulando, com diferentes pesos e tamanhos, teve o acompanhamento por parte dos fabricantes, surgindo novos modelos.

Outra evolução que aconteceu no setor foi o surgimento de outros tipos focados apenas na reparação automotiva, como polimento e trocas de óleo. Fazendo com que novos modelos surgissem no mercado para atender esse público.

Na Boxtop você encontra o tipo certo de elevadores para o seu tipo de atendimento.

Veja os elevadores automotivos para linha leve de veículos. Conheça as soluções Boxtop para elevação de utilitários, veículos de passeio, caminhões semi leves, vans e camionetes.

Quanto tempo duram os elevadores de veículos?

Um elevador de veículo é um grande investimento para qualquer um. Se você tomar a decisão errada quando você compra um elevador de carros para sua oficina, pode custar muito dinheiro.

Como características específicas de elevação podem impactar a vida útil do elevador do veículo

A maioria dos elevadores de automóveis domésticos duram muito tempo se forem mantidos regularmente, mas alguns elevadores duram mais que outros. Aqui está o que você precisa saber.

Qual é a altura do meu teto de garagem para acomodar um elevador de carro?

O elevador pode ser usado tanto em oficinas quanto em casas, no caso dos entusiastas de carros. Separei aqui a altura necessária do teto da sua garagem, o que você precisa saber e muito mais.

Se você deseja ter um elevador em sua oficina, você precisa de uma altura mínima de 4 m, dependendo o modelo. Consulte nosso especialista e tire suas dúvidas.

 

Dicas para comprar Elevador de Carros

Se você é um bom mecânico continue lendo esse conteúdo. Você já passou por comprar um elevador barato? Talvez por conta do preço, das dívidas do final de mês… Será que realmente foi uma boa escolha?

Veja agora como evitar erros na hora de comprar um elevador de carro.

 

Qualidade e serviço ao cliente importam mais do que o preço

Quando se trata de segurança o preço deve ser analisado por último. Antes de comprar o produto verifique a qualidade do produto e o nível de atendimento.

Em uma pesquisa realizada pela Bendpak, 87% dos entrevistados disseram que o atendimento e a qualidade do produto são mais importantes. Levando em conta uma margem de erro 3%, praticamente todos os clientes estão dispostos a pagar mais por um produto de confiança.

 

Garantia

Os elevadores automotivos da Boxtop tem garantia contra defeitos de fabricação, se consideradas as condições estabelecidas no manual do produto por um prazo de 2 anos corridos a contar da data da emissão da nota fiscal de venda.

A garantia cobre sem custos todas as despesas relativas ao defeito apresentado, como as peças, materiais, mão de obra, transporte. Decorrido o prazo legal, a garantia contratual cobre exclusivamente os materiais e peças com defeito e a mão de obra correspondente. Não estão cobertas pela garantia contratual (2 anos) as despesas de transporte relativas ao envio e devolução de materiais e peças, assim como o deslocamento de profissional técnico.

O certificado de garantia deverá ser enviado via correio devidamente preenchido à Boxtop do Brasil, num prazo máximo de 30 dias a contar da data da emissão da nota fiscal de venda.

É de suma importância o envio do certificado de garantia à Boxtop do Brasil, para que você possa usufruir dos serviços de pós-venda, consultas e visitas técnicas feitas aos clientes.

Considera-se para efeito de garantia assumida pelo fabricante, eventuais defeitos de fabricação (materiais e peças) devidamente comprovados.

Os componentes acoplados ao elevador como: motor elétrico, chave reversora, painel elétrico, corrente e rolamentos, têm sua garantia coberta por seus fabricantes. Obs. Correias, sapatas e feltro de lubrificação (auto lubrificados a óleo) não são cobertos pela garantia por desgaste natural.

A garantia não cobre danos causados por mau uso, imperícia, falta de manutenção, excesso de carga, mau posicionamento do veículo, exposição às intempéries, uso em lavação de veículos, em locais não cobertos ou situações outras criadas pelo próprio cliente sem a orientação do manual do produto.

Confira nossos elevadores automotivos.

 

Elevadores Automotivos Boxtop

Os elevadores Boxtop foram desenvolvidos com sistemas que permitem maior tranquilidade e segurança aos seus usuários.

Os elevadores para transporte de automóveis são desenvolvidos para o transporte vertical de veículos de passeio e utilitários leves em estacionamentos e prédios.

Eles fazem a substituição das rampas de acesso desses lugares, que normalmente ocupam um espaço considerável na construção. Assim, o elevador acaba por ser um otimizador de espaços.

O elevador pode ser hidráulico ou elétrico. Com um projeto único e exclusivo para o seu empreendimento, unindo o que há de mais moderno em segurança, tecnologia e conforto para este tipo de elevador.

 

Se tiver dúvidas entre em contato pelo nosso site www.boxtop.com.br.

 

Scroll to Top