Conheça 4 diferenciais dos elevadores automotivos da Boxtop

Elevadores automotivos não são todos iguais. Você sabia?

Dentre tantas opções disponíveis no mercado a gente sabe que as vezes pode ser difícil escolher o fornecedor e o modelo certo para a sua oficina. Por isso hoje, você vai conhecer 4 diferenciais dos elevadores automotivos da Boxtop e entender porque eles são a melhor opção disponível no mercado.

Bora conferir?

Quem é a Boxtop?

 

A Boxtop é uma empresa especializada em elevadores de qualidade, no ramo de elevação há 23 anos, garantindo maior segurança, praticidade e agilidade aos nossos clientes.

Desde o ano de sua criação, em 2000, já tínhamos o propósito de transformar. Buscando ser não apenas mais uma fabricante de elevadores, mas sim elevar o patamar de qualidade deste segmento no Brasil.

Soluções automotivas

 

A Boxtop fornece os equipamentos ideais para a sua oficina mecânica. Todos eles oferecem um alto nível de segurança para que você ofereça um serviço de qualidade e para que a sua oficina não fique sem atendimento por falta de equipamentos.

Algumas destas soluções são:

  • Elevadores automotivos de duas e quatro colunas;
  • Elevadores automotivos adequados à NR12;
  • Rampas de alinhamento;
  • Rampas para troca de óleo;
  • Duplicador de vagas.

A Boxtop é especialista quando o assunto é elevação e já entregou mais de 50.000 elevadores automotivos!

O que dizem os clientes:

 

“Trabalhamos com a Boxtop elevadores, equipamentos de altíssima qualidade, com acabamento excepcional. Um elevador mais silencioso e que possui maior elevação. Já identificamos impacto na produtividade e aumento do faturamento da oficina. Além da qualidade do equipamento, a equipe da Boxtop oferece o atendimento como um diferencial na hora da aquisição.”

Humberto César – Renato Pneus e Acessórios 

“Gostaria de expressar a minha satisfação, não só com a marca, mas também com os profissionais que nos atenderam com excelência. A marca Boxtop é uma das melhores do mercado em sistema de elevação para mim. Sou cliente há mais de 10 anos. Mantenho a fidelidade de comprar na medida que necessito pela eficiência e durabilidade de seus equipamentos. Empresa séria, pontual e flexível nas negociações. A minha empresa é parceira da Boxtop.

Carlos de Freitas Dias – Andercar

Diferenciais dos elevadores Boxtop:

 

Não é à toa que centenas de clientes escolhem Boxtop. Estamos falando de um equipamento durável, robusto, resistente e seguro, perfeito para quem precisa agilizar a produtividade na oficina e até mesmo alavancar as vendas do negócio.

Vamos agora conferir quais são os 4 diferenciais do elevadores automotivos Boxtop?

 

1- Maior altura de elevação do mercado

 

Você sabia que os elevadores automotivos Boxtop oferecem altura de elevação de 1.900mm?

Com maior altura de elevação os reparos se tornam mais eficientes, rápidos e também mais confortáveis para o mecânico.

2- Menor tempo de elevação do mercado

 

Para ficar ainda melhor, os elevadores Boxtop também oferecem o menor tempo de elevação do mercado: de apenas 40 segundos!

É velocidade e praticidade para a sua equipe que você procura? Aposte em um elevador automotivo Boxtop!

 

3- Robustez: coluna oitavada sem solda

 

Quando se trata de qualidade e durabilidade, os elevadores automotivos Boxtop também saem na frente. Um dos grandes diferenciais destes equipamentos são as colunas oitavadas inteiras, ou seja sem solda, em chapas de aço de 6,35mm. Esse detalhe construtivo oferece mais robustez e durabilidade para o equipamento, além de deixar o acabamento ainda mais perfeito.

4- Personalização dos elevadores automotivos

 

Outro grande diferencial, que agrada muito aos clientes, é a personalização. Um elevador azul não combina com a sua oficina? Não tem problema, a Boxtop faz ele na cor que você desejar, de acordo com a identidade visual do seu negócio. Assim, o seu elevador pode ser uma peça única e exclusiva da sua oficina.

Outros detalhes dos elevadores automotivos Boxtop:

 

Além dos diferenciais citados acima, os elevadores automotivos Boxtop também contam com outros detalhes importantes que os fazem ser a melhor opção para o seu negócio:

  • Base em chapa de aço carbono c/ Tirantes para reforço. Garantia de estabilidade central e lateral.
  • Trava de Segurança nos braços com acionamento automático.
  • Jogo de Sapatas de borracha redonda e maciça.
  • Sistema de Elevação: Dois fusos, dois jogos de porca.
  • Sistema de Segurança: Jogo de porcas. Uma para trabalho superior e outra para segurança inferior.

E tem mais: a Boxtop oferece ainda 2 anos de garantia no equipamento!

Quer adquirir o seu elevador automotivo em 2024? Chame agora mesmo um consultor pelo WhatsApp clicando aqui e aproveite!

 

 

 

Scroll to Top