5 perguntas a serem feitas ao comprar um elevador automático

Antes de decidir qual elevador automático é ideal para você, acesse a página do produto e leia todos os comentários sobre o elevador automotivo que encontrar.

Faça um pouco de pesquisa. Uma vez feito isso, parabéns, você está no meio do caminho! Agora vem a parte mais difícil: encontrar o modelo certo para suas necessidades e espaço.

Este artigo pode ser usado como uma dica para compra de elevadores automotivos. Confira as cinco principais perguntas a serem feitas ao comprar um elevador.

Quais elevadores caberão no meu espaço?

A menos que você é experiente em comprar elevadores ou ter feito uma extensa pesquisa, você pode não saber por onde começar quando se trata de comprar o equipamento certo para a sua oficina.

A coisa mais importante que você pode fazer é medir o comprimento, largura e altura da sua garagem, especialmente a área onde você planeja instalar o elevador. A altura do teto é particularmente importante para determinar o encaixe do elevador.

Quanto mais espaço você tiver para trabalhar, mais opções estarão disponíveis. Modelos super robustos, pequeno0s e grandes estão disponíveis.

Também considere se você quer fazer manutenção em carros ou simplesmente tem uma maneira de estacionar dois carros em um espaço. Um elevador permite que você faça as duas coisas, mas a Boxtop oferece elevadores de diversos tamanhos.

Quaisquer que sejam suas necessidades, temos o elevador perfeito para você. Confira os modelos aqui.

Qual é a altura do meu teto de garagem para acomodar um elevador de carro?

O elevador pode ser usado tanto em oficinas quanto em casas, no caso dos entusiastas de carros. Separei aqui a altura necessária do teto da sua garagem, o que você precisa saber e muito mais.

Se você deseja ter um elevador em sua oficina, você precisa de uma altura mínima de 4 m, dependendo o modelo. Consulte nosso especialista e tire suas dúvidas.

Que carros cabem neste elevador?

É fundamental saber quais veículos você deseja trabalhar antes de comprar. Esta é uma pergunta mais fácil de responder, por ter uma idéia melhor de quais carros precisa planejar.

Por exemplo, caminhões e SUVs podem exigir uma elevação mais alta e mais robusta. Veículos mais altos não podem ser tão altos, uma altura padrão, por isso, se você está comprando um elevador e precisa colocar um caminhão no nível mais baixo, a altura do teto será mais importante do que se você estivesse tentando elevar um carro padrão popular.

Elevador Automotivo

Quanto custa o elevador?

Felizmente, os preços de todos os nossos elevadores de automóveis estão listados em nosso site. Cada página do produto lista o preço do item.

Se tiver dúvidas não exite em ligar e conversar com nossos especialistas, será um prazer.

Preço do Elevador Automotivo

O preço do elevador automotivo pode variar de modelo para modelo. O valor pode variar dependendo das características do produto, como número de colunas, motor, potência, e qualidade dos materiais.

É importante verificar se a instalação e manutenção estão incluídos na cotação.

O valor varia e deve ser cotado de acordo com sua necessidade. Se você busca elevadores mais robustos, com elevação automática o preço pode ser alto. Se você busca custo-benefício, o Elevador Automotivo EBP 2500 Kg é a melhor opção.

Posso instalar um elevador automático?

A maioria das pessoas com oficina mecânica será capaz de instalar um elevador de carro. A experiência sempre ajuda, e recomendamos que você peça a pelo menos um especialista com conhecimento para ajudá-lo.

Temos o prazer de enviar por e-mail ou entregar uma cópia do manual de instalação, para que você possa ver por si mesmo se você está disposto a fazê-lo e planejar adequadamente.

O elevador de carro vem com uma garantia?

Os elevadores Boxtop vem com garantia, amplamente considerada como a melhor garantia de elevadores automotivos do setor.

O equipamento da loja também está coberto por uma política diferente. Todas as garantias podem ser encontradas na guia que aparece em todas as páginas do produto.

O elevador automotivo é a base central para os serviços de reparo de automóveis. Como parte da manutenção e reparação os elevadores são usados todos os dias.

Você recebe o que você paga. E na hora de contratar um elevador automotivo é preciso considerar o custo total do elevador durante toda sua vida útil.

Elevadores automotivos baratos geralmente são feitos de forma barata, isso significa motores menores, peças de média qualidade, pouca engenharia, sem falar nos sistemas de seguranças comprometidos por conta dos materiais.

Então certifique-se de pagar pelo valor certo e de pagar por um produto de qualidade.

Elevadores Automotivos Boxtop

Os elevadores Boxtop foram desenvolvidos com sistemas que permitem maior

tranquilidade e segurança aos seus usuários.

Os elevadores para transporte de automóveis são desenvolvidos para o transporte vertical de veículos de passeio e utilitários leves em estacionamentos e prédios.

Eles fazem a substituição das rampas de acesso desses lugares, que normalmente ocupam um espaço considerável na construção. Assim, o elevador acaba por ser um otimizador de espaços.

O elevador pode ser hidráulico ou elétrico. Com um projeto único e exclusivo para o seu empreendimento, unindo o que há de mais moderno em segurança, tecnologia e conforto para este tipo de elevador.

Se tiver dúvidas entre em contato pelo nosso site www.boxtop.com.br.

Scroll to Top